Go to Top

Lei da Atração

Sobre a lei da atração que tanto tem causado comentários, eu já conhecia seu potencial desde 1997, quando iniciei minhas programações através de vários autores e tudo que programei deu certo.

Descobri que somos pura energia, e nosso cérebro emana essa energia ao nosso redor o tempo todo.
Se estivermos felizes atraímos coisas boas, tristes atraímos pessoas, coisas e situações difíceis, simplesmente porque somos feitos da mesma coisa que é feita todo o planeta (de átomos) e eles se atraem, somos energia pura.

Hoje posso explicar as técnicas, ver como aplicar ela em cada situação de vida, ensinar como condicionar seus pensamentos para que atraia para sua vida o que quer, e não o que não quer.

Programando o Futuro (texto mais lido do Blog)

Fiquei pensando em algo que ao longo desses anos tivesse realmente mudado a vida de alguns pacientes meus e a minha também.
Lembrei das programações, e acho que não poderia deixar de ensinar algo tão benéfico.
Quase ninguém sabe, mas programar o futuro é possível, fazer com que nossos desejos se transformem em realidade (mas estou dizendo de coisas possíveis).
Lembro que no início da minha aprendizagem eu estava mobiliando minha casa, e como estagiária o dinheiro não era muito, sendo assim comecei as programações que agora irei ensinar, e consegui mobiliar a casa toda, comprar geladeira, fogão e tudo mais…
Todos os dias você terá que escrever seus objetivos, suas metas (sendo elas possíveis), as frases sempre terão que ser escritas como ocorrendo ou se já estivessem ocorrido.

Exemplos:

Sou Feliz

Comprei meu carro

Tenho saúde

Consegui um emprego

 

Você também pode detalhar:

Consegui um emprego com um bom salário

Mobiliei minha casa

Resolvi tal situação

Fechei tal negócio
Fica a pergunta. Por que a programação dá certo?
A resposta é porque o cérebro quando escrevemos passa a acreditar que aqueles fatos ocorridos realmente já aconteceram, sendo assim eles acabam ocorrendo.
Vi pacientes que se achavam incapazes passarem em concursos, arrumando bons empregos, resolvendo situações… mas, aqueles que fizeram as programações com capricho.
Para ter sucesso em suas programações utilize sua agenda pessoal (afinal você poderá por várias vezes ler suas programações), ou se preferir um cadeno. O importante é escrever todos os dias. Colar nas páginas da agenda as imagens do carro, do móvel, da casa também é válido, e importante. Colocar $$$ (cifrões) onde estiver escrevendo sobre dinheiro, corações na parte do amor. Ou mesmo escrever o que quer e colocar na porta do guarda roupa, espelho, geladeira, junto com a imagem do que quer.
Espero que tenham entendido que é necessário escrever porque o cérebro se convence e cria a situação, falar também é válido, mas se pudermos utilizar alem do pensamento do que queremos, falarmos e escrever também (de preferência em azul, o azul é fixado na mente mais fácil que outras cores) se torna real e possível.
Enfim, use e abuse das suas programações… as realizações já são esperadas….
Muita sorte…sempre!!!!